Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Passo Fundo.
Filtrar por:

Visita oficial do Governador Luiz Fassina a Passo Fundo

No último dia 1º, o Governador Distrital Luiz Fassina e a esposa Isolde cumpriram visita oficial aos clubes de Passo Fundo, a qual compreendeu os seguintes compromissos: recepção no marco rotário do Boqueirão, participação na homenagem da Prefeitura aos 80 anos do RC Passo Fundo, passeio no Parque da Gare, visita ao Projeto TransformAção em Arte (auxiliado pelo RC Passo Fundo), almoço com rotarianos no Restaurante Requinte, entrevista ao Jornal O Nacional, visita ao Projeto Brasil sem Frestas (auxiliado pelo RC Planalto Médio), entrevista ao Jornal Diário da Manhã, reunião com Rotary e Rotaract Clubs na Casa da Amizade e jantar festivo no Hotel Germânias. Durante o jantar, o RC Passo Fundo empossou o novo associado César Maldonado.

Homenagem da Câmara de Vereadores

Por proposição do Vereador Pedro Daneli e com a presença de quase todos os demais vereadores da Casa, na noite de ontem, o Poder Legislativo de Passo Fundo homenageou os 80 anos de história e dedicação à comunidade do Rotary Club de Passo Fundo. A solenidade, presidida pelo Vereador Fernando Rigon, contou com a presença do Vice-Prefeito João Pedro Nunes. Foram oradores em nome do clube a presidente Edilvani dos Santos Souto Corrêa e o decano Antonio Eduardo Loureiro da Silva. A noite ainda contou com a apresentação musical da presidente do Rotaract Giovanna e do rotaractiano Igor Machado. Também se apresentaram crianças do Projeto TransformAção em Arte, em agradecimento e homenagem aos rotarianos. Agradecemos ainda a presença da diretoria da Associação de Amigos da Criança Autista - Auma.

Jantar comemorativo de 80 anos

Uma noite de muita emoção marcou o jantar comemorativo de 80 anos do Rotary Club de Passo Fundo. Além da reunião de atuais e ex-integrantes do clube, autoridades rotárias, visitantes, familiares e representantes de entidades parceiras, a festa ainda contou com exposição histórica, posse de novo associado, entrega de título Companheiro Paul Harris, lançamento da revista comemorativa, além de depoimentos emocionados. O clube ainda foi homenageado pelo mais antigo afilhado: o Rotary Club de Erechim. Atenção: este post será atualizado, em breve, com as fotos oficiais.