Admissão do Companheiro Hiran Rangel Fernandes

Postado em: 29 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Em reunião festiva do Rotary Club de Passo Fundo, tomou posse como associado representativo o engenheiro civil Hiran Rangel Fernandes, afilhado da companheira e esposa Vera Maria Cartana Fernandes. Natural de Santa Maria, onde cursou Engenharia Civil e Especialização em Computação na UFSM, é pai de Luiza (25 anos) e Júlia (23 anos), ambas engenheiras civis. Hiran já participava das atividades do clube desde a posse de Vera, no último ano rotário.

Na mesma festiva, o clube outorgou o título de associado honorário ao past president 2016-17 Diorges Oliveira, que precisou se desligar do clube em razão do trabalho como Secretário Municipal de Captação de Recursos, que demanda muitas reuniões e viagens. Contudo, mesmo afastado, o companheiro auxilia as atividades rotárias, inclusive de forma destacada nas homenagens recebidas pelos 80 anos do clube.